PORTAL DE NOTÍCIAS

10/01/2017   Saúde   Conselho de Saúde

Conselho Municipal de Saúde lança revista temática

Os membros do conselho fizeram um balanço do trabalho realizado no ano e discutiram as ações e as realizações desenvolvidas pelo Conselho de Saúde.

O Conselho Municipal de Saúde se reuniu no dia 16, na sua nova sala de reuniões, localizada na Unidade de Saúde João Hamilton Belo, no Jardim Santa Rosa. Esta foi à última reunião realizada neste ano.

 

Os membros do conselho fizeram um balanço do trabalho realizado no ano e discutiram as ações e as realizações desenvolvidas pelo Conselho de Saúde. Também foi apresentado a Revista de Passatempos desenvolvida especialmente para o Conselho Municipal de Saúde de Campina Grande do Sul. O tema da revista é "Conselho Municipal de Saúde em Busca de Mais Qualidade de Vida", que será distribuída em todas as unidades de saúde do município, com o fim de divulgar o conselho de saúde contribuído para a melhoria da saúde e os direitos do cidadão.

 

 

Também esteve presente o prefeito Luiz Assunção que agradeceu e parabenizou o conselho de saúde pela sua atuação e participação em conjunto com a Secretaria de Saúde do município.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS