17/12/2021   Educação

Prefeitura compra três novos micro-ônibus para o transporte escolar

A Prefeitura de Campina Grande do Sul entregou na sexta-feira (17/12), três micro-ônibus escolares a serem utilizados a partir do próximo ano letivo. Com investimento de R$ 807 mil em recursos próprios, o veículo Marcopolo Volare tem capacidade para transportar 46 alunos.

O prefeito Bihl Zanetti destacou a importância dos novos veículos para os estudantes. “São ônibus novos e isso garante mais conforto, segurança e qualidade no transporte de nossas crianças. Vamos continuar investindo em nossa Educação com muita qualidade”, avaliou.

A secretária de Educação, Simone Millek, falou sobre as novas aquisições. “Nossa equipe se empenhou para garantir um transporte de qualidade para nossas crianças e com isso aumentar a segurança delas com nossos veículos”, comentou.
Com os novos micro-ônibus, a frota de transporte escolar passa a ser de 18 veículos.