31/01/2017   Infraestrutura

Prefeitura garante extensão da iluminação pública no Cacaiguera

Uma parceria entre a Prefeitura de Campina Grande do Sul e a Copel vai garantir a extensão da rede de iluminação pública da rua Hercílio Ferreira, no Cacaiguera, sem custos para a população. Na última semana, o prefeito Bihl Zanetti esteve no bairro para acompanhar o início das obras ao lado dos moradores.

"Estamos trabalhando para ampliar a infraestrutura do município, levando mais segurança aos bairros e a iluminação ajuda nisso", disse o prefeito.

Sérgio Renato de Arruda, que mora há 30 anos na rua, comemorou: "Sem a rede de iluminação na nossa rua era comum cair a energia, já que o fornecimento de luz vinha do sistema da rua vizinha, que ficava sobrecarregado. Sofríamos muito. Era uma reivindicação antiga. Estamos contentes com a atenção do prefeito Bihl, que está dando sequência ao trabalho iniciado pelo ex-prefeito Assunção".

A obra, que vai atender oito famílias, é a continuidade de um pacote de obras iniciado no ano passado. Antes, a região recebeu as obras de abertura de rua, manilhamento e ensaibramento.

"Antes de começarem essas obras, não existíamos no mapa. O acesso às nossas casas era muito difícil. Agora vai ficar 100%", completa o morador Marcelo Vagner Moreira.