25/10/2023   Esporte   Eventos

Copa dos Servidores 2023: Prefeitura de Campina Grande do Sul promove campeonato entre funcionários

A Prefeitura de Campina Grande do Sul está realizando a Copa dos Servidores 2023, um campeonato que envolve os funcionários públicos municipais em diferentes modalidades esportivas. O objetivo é incentivar a prática de atividades físicas, o lazer e a integração entre os servidores.

No último sábado, 21 de outubro, aconteceu a rodada de abertura do torneio de futebol de campo masculino, no campo da Sede. Três jogos movimentaram a competição, com a vitória da equipe da Seltur sobre a Educação no primeiro jogo por 3 a 2. A equipe da Adm/Governo goleou a Infra por 5 a 1, e o time da Ação Social/Saúde venceu o Meio Ambiente por 1 a 0.

A próxima rodada será no dia 28 de outubro, no campo do Jardim Paulista. Os confrontos serão entre Adm/Governo e Meio Ambiente, Seltur x Ação Social/Saúde e Infra x Educação.

Além do futebol masculino, a Copa dos Servidores também terá o torneio de vôlei feminino, que começará no mesmo dia, no Ginásio de Esportes do Jardim Paulista. Seis partidas marcarão o início da disputa, que contará com as equipes da Adm/Governo, Ação Social, Educação e Meio Ambiente, Esporte, Saúde, Procuradoria, Apae e Educação Santa Rosa. Confira as partidas e horários:

13:30 - Adm/Governo x Ação Social
14:15 - Educação e Meio Amb. x Esporte
15:00 - Saúde x Procuradoria
15:45 - Apae x Educação Santa Rosa
16:30 - Saúde x Ação Social
17:15 - Educação e Meio Amb. x Educação Santa Rosa

O secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Helton Colere, elogiou o início dos jogos e ressaltou a importância da competição para os servidores. "Os servidores costumam servir, trabalhar e muitas vezes não sobra tempo para si próprio. O início dos jogos de futebol foi bem satisfatório, pois percebemos a alegria nos olhos de todos os envolvidos. A competição é uma excelente oportunidade para que os servidores possam praticar atividade física e fortalecer laços de amizade", disse.

A Copa dos Servidores 2023 é uma iniciativa da Prefeitura de Campina Grande do Sul, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, com o apoio das demais secretarias municipais. A competição segue até o final do ano, com premiação para os primeiros colocados de cada modalidade.