PORTAL DE NOTÍCIAS

30/06/2021   Saúde   Coronavírus

Vacinação contra Covid-19

Com a chegada de novas doses, a Secretaria de Saúde avança com a imunização contra a COVID-19. O atendimento será realizado no Centro de Eventos da Sede e no Interior em frente a Unidade de Saúde Paiol de Baixo (Terra Boa).

 - Na quinta-feira dia 01/07/2021, no horário das 9:00 às 16:00, a vacinação será no Centro de Eventos Aníbal Khury (Sede) e atenderá aos TRABALHADORES DE TRANSPORTE COLETIVO RODOVIÁRIO DE PASSAGEIROS URBANOS,  MOTORISTAS ASSOCIADOS E/OU EMPREGADOS DE COOPERATIVAS E EMPRESAS DO TRANSPORTE ESCOLAR.

 - Na sexta-feira 02/07/2021, no horário das 9:00 às 12:00, a vacinação será no Centro de Eventos Aníbal Khury (Sede) e no Interior em frente a Unidade de  Saúde Paiol de Baixo, atendendo GESTANTES E PUÉRPERAS (até 45 dias do parto) com 18 anos completos ou mais.

 - No sábado 03/07/2021, no horário das 9:00 às 12:00, a vacinação será no Centro de Eventos Aníbal Khury (Sede) atendendo a 2ª DOSE PARA TRABALHADORES DA SAÚDE VACINADOS NO DIA 10/04/2021.

 No dia da vacinação é necessário que as pessoas sigam todas as orientações:

     • Apresentar documento de identificação com foto e CPF;

     • Carteira de vacinação;

     • Pré-cadastro impresso e assinado (acesse no link

https://www.campinagrandedosul.pr.gov.br/vacina) ;

     • Comprovante de endereço;

Além disso, os trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbanos, motoristas associados e/ou empregados de cooperativas e empresas do transporte escolar, devem levar algum dos seguintes documentos comprobatórios;

• Carteira de trabalho ou crachá funcional; ou

• Contracheque com documento de identidade; ou

Carteira de sócio (a) dos sindicatos de transportes (categoria profissional) ou cooperativas de transporte.

Fotos