16/09/2021   Saúde   Coronavírus

Vacinação contra a Covid-19 para os jovens de 19 e 18 anos completos acontece nesta sexta-feira em Campina Grande do Sul

A Secretaria de Saúde convoca os jovens de 19 e 18 anos completos a receberem o imunizante contra a Covid-19 nesta sexta-feira (17/09).

A 1ª Dose para pessoas com 19 anos completos, será aplicada das 9:00 às 12:00 horas, e para pessoas com 18 anos das 13:00 às 16:00 horas;

- Centro de Eventos Aníbal Khury, na Sede;

- Ginásio de Esporte Ricieri Bernardi, no Jardim Paulista.

Nas localidades do Interior, vans estarão estacionadas em pontos fixos com os profissionais da Secretária de Saúde para realizar a vacinação. Confira os locais e horários:

- Em frente às unidades de saúde do Ribeirão e Barragem, das 10:00 às 12:00;

- Canelinha (em frente à Igreja Assembleia), das 13:00 às 14:00;

- Em frente às unidades de saúde da Jaguatirica e Paiol de Baixo (Terra Boa), das 13:00 às 15:00;

- Em frente à Unidade de Saúde do Taquari, das 14:30 às 15:30.

Para a vacinação, é necessário que este público apresente um documento com foto, carteirinha de vacinação, comprovante de cadastro da vacinação impresso e assinado.

SUSPENSÃO DA SEGUNDA DOSE COM ASTRAZENECA

A Secretaria de Saúde alerta que com a falta de recebimento da vacina AstraZeneca, continua suspensa a imunização da segunda dose programada para os dias 15 e 16 de setembro.

A Secretaria pede para as pessoas que receberiam a segunda dose nas datas citadas fiquem atentas ao site e redes sociais da Prefeitura de Campina Grande do Sul. A convocação com a nova data de vacinação acontecerá assim que novos lotes da vacinaAstraZeneca chegarem ao município.

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.