16/01/2018   Administração

Terminal de ônibus do Jardim Paulista será ampliado e reformado

Na tarde da última terça-feira (09), o prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti, esteve na COMEC (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) para assinar contrato com a JCR Construções e Saneamento, a fim de que seja realizada a obra de reforma do terminal rodoviário do Jardim Paulista.

A COMEC tem por objetivo coordenar ações de interesse público e buscar meios conjuntos para solucionar problemas na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). No encontro, Bihl se reuniu com membros da COMEC e discutiu sobre melhorias que serão realizadas em prol dos campinenses. Dentre os temas colocados em discussão, o principal deles foi a obra que ocorrerá no terminal do Jardim Paulista, que acontecerá nesta segunda-feira (15), tendo um custo de R$ 359,5 mil reais e prazo de execução de 90 dias.

Os membros da COMEC que participaram do encontro foram Omar Akel, diretor-presidente; Carlos do Rego Almeida Filho, coordenador Geral; Marcos Scheremeta, diretor de transportes e Sandro Setim, diretor técnico. Os vereadores Venicio Ferreira, Anderson Cardoso e Sergio Cavagni – atual presidente da Casa Legislativa – também estiveram presentes.

O prefeito aproveitou a oportunidade para discutir sobre diversos outros temas e falar sobre os serviços prestados pela Coordenação da RMC. “Temos que respeitar a população, em especial os usuários do transporte público. Esta obra trará maior eficiência e conforto aos usuários e permitirá também o retorno das linhas ao interior do terminal”, disse Bihl.

Assessoria de Imprensa: Giancarlo Andreso

Fotos: Giancarlo Andreso / Maikon Souza