17/09/2021   Saúde

Sextou com S de Saúde

A Prefeitura de Campina Grande do Sul comemora a vacinação em massa da população nesta sexta-feira (17/09). O município já vacinou mais de 75% da população acima de 18 anos com a primeira dose ou dose única.
“É muito gratificante esse momento, já são quase 33 mil campinenses imunizados. Quero agradecer a equipe da Saúde, que continua trazendo esperança e a certeza de dias melhores para nossa população”, disse o prefeito Bihl Zanetti.

O prefeito ainda ressalta que a luta contra o vírus continua e alerta os munícipes que mesmo após a vacinação, continuem com os cuidados para evitar a disseminação do vírus, respeitando as medidas sanitárias e de biossegurança, não se aglomerado, usando máscara e seguindo todas as orientações da Secretaria de Saúde.

Fotos: Diego Tiller/PMCGS