PORTAL DE NOTÍCIAS

06/08/2021   Esporte  

Secretários de Esporte de Curitiba, Quatro Barras, Pinhais e Piraquara se reúnem em Campina Grande do Sul

Com vistas ao planejamento de eventos compartilhados, fomento e integração do esporte e do turismo entre Curitiba, Pinhais, quatro Barras e Piraquara, os respectivos Secretários Municipais estiveram, reunidos nessa quinta feira dia 05/08/2021.

 

“A exploração do potencial e riqueza turística da região, aliada a prática desportiva do ciclismo foi o primeiro evento que marcará o início de uma grande parceria”, afirmou Helton Colere, Secretário Municipal de Esporte e Turismo de Campina Grande do Sul.

 

O Secretário se refere ao programa “pedala”, que objetiva criar grupos de praticantes do ciclismo que, percorram, a partir de Curitiba, os Municípios lindeiros da Região Metropolitana Norte em circuitos pré determinados e explorando os potenciais turísticos locais.  

 

A integração é mais uma das boas idéias para desenvolvimento do turismo e o esporte de Campina Grande do Sul que tem buscado engajamento da comunidade, de instituições da sociedade civil organizada, além de outros Municípios para proporcionar o desenvolvimento do potencial turismo com incremento de renda à comunidade em geral. 

Fotos