PORTAL DE NOTÍCIAS

13/07/2021   Social  

Secretaria de Ação Social iniciou as doações da Campanha do Agasalho 2021, Cobertores e mantas infantis

A Secretaria de Ação Social iniciou, no dia 08/07/2021, na Barragem, a entrega de roupas, calçados, cobertores e mantas infantis da ação “Bebê Quentinho”, que é realizado todos os anos nesse período de frio intenso.  No dia 09/07/2021, a localidade contemplada foi a do Ribeirão, o bairro Jaguatirica também recebeu a equipe da ação social para a entrega das peças, na última segunda-feira 12/07/2021, ao todo já foram atendidas cerca de 500 famílias através da campanha.

Na abertura, a secretária Fabiana Magrin Zanetti agradeceu o apoio das empresas e da população que participaram da Campanha do Agasalho 2021, e da equipe da secretaria que contribuiu para o sucesso dessa ação.  

A Campanha do Agasalho 2021 teve início no mês de maio, e arrecadou 15.000 peças que foram recolhidas pela secretaria, permaneceram em quarentena, foram separadas por gênero e tamanho, limpas e preparadas para a entrega à população mais vulnerável.    

Nos próximos dias, as demais localidades rurais serão assistidas pela Secretaria de Ação Social na mesma ação, sendo previamente avisadas das datas e locais de entrega.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS