PORTAL DE NOTÍCIAS

13/08/2018   Educação  

Sábado Letivo de alegria e conhecimento movimenta escolas e Cmeis

O último sábado letivo (11) movimentou os Cmeis e escolas municipais de Campina Grande do Sul com programações diversas junto aos alunos e a comunidade escolar.

 

A Escola Municipal Ulisses Guimarães foi o palco das atividades para as escolas do município nesta edição do Sábado Letivo. O evento que foi dividido em dois momentos, contou pela manhã com as finais da Copinha Agrinho de Futsal e a tarde com a Feira do Conhecimento.

 

Copinha Agrinho de Futsal

 

A Copinha Agrinho de Futsal passou por jogos classificatórios durante a semana e após as partidas finais, contou com as vitórias dos times donos da casa em ambas as categorias, masculina e feminina.

 

Feira do Conhecimento

 

A feira do conhecimento teve como tema “Copa do Mundo e Agrinho: Uma Conexão de Conhecimento” e cada escola ficou responsável por apresentar um país participante da Copa do Mundo 2018, realizada na Rússia.

 

Os alunos trouxeram para os visitantes as curiosidades dos países, além das músicas e danças típicas, gastronomia, pontos turísticos e características locais, garantindo muito conhecimento e diversão para todos os participantes.

 

Dia dos Pais nos Cmeis

 

O Sábado Letivo ainda contou com um dia de festividade. Os Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) receberam os familiares dos alunos para a comemoração do Dia dos Pais. Várias atividades foram preparadas pelas equipes pedagógicas e funcionários para diversão e interação de alunos e pais, como jogos, gincanas, contação de histórias, entre outras.


Fotos - Confira as fotos da Feira de Conhecimento no nosso Flickr clicando AQUI e as fotos da final da Copinha Agrinho de Futsal e do Dia dos Pais nos Cmeis, veja a seguir.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS