PORTAL DE NOTÍCIAS

21/11/2019   Esporte  

Rosário tricampeão de futebol em Campina Grande do Sul

No último domingo (dia 17), aconteceu a final da Série A do Campeonato Campinense de Futebol. Na disputa a equipe Rosário conquistou o tricampeonato ao vencer o Fox por 2 a 1.

 

O jogo ocorreu no campo de futebol do Complexo Esportivo Pedro Dalprá Filho, na Sede. O público presente pode conferir uma partida disputada com o Fox tomando a iniciativa do ataque e o Rosário com a equipe equilibrada e explorando o contra-ataque com velocidade. E foi num contra-ataque aos 27 minutos do primeiro tempo que o Rosário abriu o placar com Izael, encerrando o primeiro tempo em 1 a 0.

 

No segundo tempo, as equipes voltaram com o mesmo empenho pra primeira etapa e disputavam todos os lances. Aos 11 minutos, após uma cobrança e escanteio, Marcelo ampliou para o Rosário.

 

Fox demonstrou grande espírito esportivo e não desistiu até o final, sendo recompensado com o gol do Willian após grande jogada do Marciano aos 48 minutos. Após o gol, Fox tentou o empate, mas já era tarde. Rosário venceu por 2 a 1.

 

Tricampeão

 

O título conquistado no domingo pelo Rosário garante o terceiro triunfo da equipe nos campeonatos de futebol adulto de Campina Grande do Sul. Rosário já tinha sido campeão em 2014 e 2016.

 

Números do campeonato

 

Campeão: Rosário

Vice campeão: Fox

Terceiro colocado: Nova Lusa

 

Artilheiro do campeonato: Willian (Fox) com 12 gols

 

Melhor ataque: Fox com 37 gols marcados

Melhor defesa: Rosário com média de 1,17 gols sofrido por partida

 

Equipe mais disciplinada: Cicamp

 

Transmissão

 

A partida foi transmitida ao vivo na página do Facebook da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Você pode assistir clicando AQUI.

 

Confira também as fotos da partida e da torcida que compareceu no campo da Sede. Fotos: SMELJ/CGS.

 

 

 

 

Fotos

Notícias
Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.

LEIA MAIS