31/08/2022   Saúde

Programação de vacinação da COVID-19 para o mês de setembro já tem dias e locais definidos

A partir de agora a população de Campina Grande do Sul poderá se vacinar ao longo do mês em qualquer uma das unidades definidas pela Secretaria de Saúde. A Unidade de Saúde do Jardim Paulista será a única com horário estendido até às 19 horas. As demais unidades atenderão de segunda a sexta-feira das 09h às 16horas.
Serão aplicadas da 1ª a 4ª dose conforme o protocolo vacinal. É necessário levar documento com foto, CPF, carteira de vacinação e um comprovante de residência.
Dúvidas e mais informações:  (41) 3676-8160

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.