16/05/2018   Esporte

Primeira fase dos jogos escolares de 2018 chega ao fim em Campina Grande do Sul

O Colégio Campos Sales alcançou os melhores resultados, seguido dos colégios João Maria de Barros e Ivan Ferreira do Amaral Filho

A primeira fase municipal dos jogos escolares de 2018, em Campina Grande do Sul, chegou ao fim. O campeonato ocorreu do dia 2 de abril a 11 de maio e contou com a participação de 9 colégios do município. As modalidades esportivas da competição foram futsal, handebol, basquete, futebol de campo e vôlei de areia.

O secretário municipal de esporte, lazer e juventude, Helton Colere, comentou sobre o sucesso desta primeira etapa, que é entre colégios do município. “Obtivemos bons resultados, os jogos foram muito proveitosos e houve grandes disputas em todas as modalidades esportivas que foram propostas”, colocou. Na próxima etapa da competição, que ocorrerá em Quatro Barras, estarão participando colégios da região metropolitana.

A Prefeitura de Campina Grande do Sul foi responsável pela organização da fase municipal. Bihl Zanetti, prefeito da cidade, fez questão de agradecer a colaboração de todos os envolvidos. “Agradeço às escolas e também aos atletas que estão empenhados em fazer boa representação do nosso município nas demais fases”, finalizou o prefeito.

O Colégio com o maior número de títulos foi o Campos Sales, em primeiro lugar, seguido dos colégios João Maria de Barros e Ivan Ferreira do Amaral Filho, respectivamente.

Giancarlo Andreso