PORTAL DE NOTÍCIAS

24/08/2022   Social  

Prefeitura realizou a entrega de roupas, cobertores e mantas infantis da Campanha do Agasalho, no Jardim Santa Rita de Cássia

Na terça-feira (23), houve mais uma ação da Campanha do Agasalho promovida pela Prefeitura de Campina Grande do Sul, por meio da Secretaria de Ação Social, Família e Cultura. O prefeito Bihl Zanetti esteve no bairro Jardim Santa Rita de Cássia e participou juntamente da equipe da secretaria, da entrega de roupas, cobertores e mantas infantis do programa “Bebê Quentinho”. 

O principal objetivo da campanha é arrecadar roupas em bom estado, para distribuir à população. Após arrecadadas as roupas são separadas por gênero e tamanho, limpas e preparadas para a entrega. Várias pessoas do bairro foram até o Cais Marli de Castro Gomes e puderam escolher entre blusas, calças, calçados, toucas, entre outros acessórios, de acordo com a necessidade de cada família. 

“A Campanha do Agasalho é uma importante ação realizada pela Secretaria de Ação Social, Família e Cultura, pois auxilia quem mais precisa, que são as pessoas que se encontram em maior dificuldade, devido a situações que necessitam da nossa atenção social. As arrecadações sempre chegam de todas as formas e nós agradecemos pela participação das pessoas que se solidarizam e entendem que toda ajuda é bem-vinda. Nós estamos fazendo a nossa parte, mantendo o nosso compromisso com a população”, disse o prefeito Bihl Zanetti.

Fotos