17/01/2022   Saúde   Coronavírus

Prefeitura anuncia início de vacinação para crianças entre oito e 11 anos com comorbidades

Prefeitura anunciou o início da vacinação com a primeira dose para crianças com comorbidades.

Na terça-feira (18/1) serão vacinados os alunos da Apae e as crianças do Lar Anjo da Guarda. A imunização será realizada através das vans da Secretaria de Saúde que irão até a residência dessas crianças.

Já na quarta-feira (19/1), a vacinação acontece para crianças de 8 a 11 anos que possuem COMORBIDADES. A imunização acontecerá entre 13 e 16 horas, no Centro de Eventos (Sede), Ginásio de Esportes do Jardim Paulista e na Unidade de Saúde do Paiol de Baixo. As crianças devem estar acompanhadas de um representante legal e haverá médicos nos locais com acesso ao sistema da Saúde para liberação dos laudos de comorbidades.

A listagem de comorbidades pode ser acessada clicando AQUI e demais informações estão disponíveis nas imagens a seguir: