25/09/2018   Esporte   Obras Prefeitura

Prefeitura reinaugura ginásio de esportes da Sede

A Prefeitura de Campina Grande do Sul reinaugurou o ginásio de esportes do Complexo Esportivo Pedro Dalprá Filho no bairro Sede. O evento foi realizado na tarde do último sábado (22) e contou com a presença do prefeito Bihl Zanetti acompanhado da primeira dama Fabiana Zanetti e de suas filhas, secretários municipais, vereadores e população em geral.

A reinauguração ocorreu após o ginásio passar por uma ampla revitalização. Foram realizados serviços na estrutura, revestimentos de teto, piso e parede, reforma dos sanitários, revisão da parte elétrica e a pintura interna e externa, bem como da quadra de esportes. Foram investidos mais de duzentos e oitenta mil Reais na obra, financiados com recursos próprios do Município,

O prefeito Bihl Zanetti falou sobre a importância a obra:

“O ginásio da Sede é mais uma obra entregue a população. Fizemos uma obra moderna e de qualidade para atender crianças, jovens, adultos e idosos. Este é um patrimônio público do povo. É Campina Grande do Sul que ganha e que continua avançando”.

Bihl ainda falou sobre um dos focos importantes da administração:

“Usaremos o ginásio nas atividades de contra turno escolar. Estamos investindo bastante e focando na educação e no esporte para não permitir que as nossas crianças e jovens sejam atraídos para os maus caminhos e do uso excessivo da tecnologia. Vamos zelar pelo futuro dos jovens do nosso município.”

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Helton Colere, parabenizou a administração municipal pelo investimento no esporte do município e convidou a comunidade para conferir como ficou o ginásio. “Ampliaremos as nossas atividades esportivas e teremos diversos esportes para os nossos munícipes”, concluiu.

A solenidade contou com apresentações de karatê, capoeira, dança e partidas amistosas de futsal em diversas categorias, além da terceira rodada da Copa Smelj de Futsal Feminino 2018.

Confira as fotos no evento no nosso Flickr clicando AQUI.