15/03/2018   Esporte

Prefeitura realiza reunião do congresso técnico para competições de corridas e ciclismo

Além da reunião a secretaria de esportes informou que 6 atletas subiram ao pódio em competição realizada no dia 4 de março

A Prefeitura de Campina Grande do Sul realizou, no dia 2 de março, através da secretaria de esporte, lazer e juventude, a reunião do congresso técnico para as competições de corrida de rua e ciclismo do ano de 2018.

O congresso foi regido pela própria secretaria de esportes e contou com a presença de atletas e dos empresários que apoiaram e incentivaram o projeto. A iniciativa privada do município contribuiu para a confecção de uniformes e incentivou a inscrição dos atletas nas competições pré-estabelecidas. Os principais parceiros foram: Promolin, Centralcar, Colere Lataria, Academia Life, R6 Moto peças, Colégio Beraldo, Minatti Fundição, Salomão Marcenaria, Chico Mix, Vargas, Fábrica do Pão, Jornal União, Rest Dom João, Ferrarini’s Confecções, Áurea Team, PR410, PTK acessórios, Vargas Materiais Const.

No encontro também foram debatidos os regulamentos e entregues os materiais que serão utilizados nas competições.

Helton Colere, secretário municipal de esportes, acrescentou que no dia 4 de março acorreu a primeira etapa da Copa Soul Montain Bike, em Campo Magro. “Iniciamos a competição obtendo excelentes resultados. Os atletas Eduardo Ceccon e Luiza Souza conquistaram a primeira colocação e mais quatro atletas subiram ao pódio”, disse ele.

Giancarlo Andreso