PORTAL DE NOTÍCIAS

28/08/2019   Educação  

Prefeitura realiza recadastro para lista de espera dos Cmeis

O Município de Campina Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Educação, está realizando o recadastramento de crianças que estão na fila de espera de vagas para os Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis).

 

O responsável pela criança deve procurar a Central de Vagas, situada na Secretaria da Educação, na Rua Coronel Monteiro, 399, na Sede. O recadastro será realizado a partir desta quinta-feira (29/08). O atendimento ocorrerá das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00.

 

A Secretaria informa que o não comparecimento do responsável para o recadastro, acarretará na suspensão da vaga. O prazo final para o recadastramento é 30/09/2019.

 

Importante ressaltar que somente os responsáveis legais (pai, mãe ou quem tiver a guarda legal da criança) poderá fazer o recadastramento. Será fornecida declaração de comparecimento para o responsável que precisar apresentar no trabalho.

 

Confira os documentos que os responsáveis deverão apresentar:

 

- Cópia da Certidão de Nascimento da criança;

 

- Cópia do comprovante de endereço (fatura de água, luz ou telefone) emitida dentro dos últimos 3 meses.

 

- Cópia do RG e CPF dos pais ou responsáveis;

 

- Caso a criança esteja sob tutela ou guarda judicial, deverá ser apresentado pelo responsável legal, original e cópia do termo de guarda, expedido pela Vara da Infância e da Juventude de onde transitou o processo.

 

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3676- 8061.

 

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS