02/03/2017   Administração   Eventos

Prefeitura realiza primeira audiência pública do ano

Município está em dia com todas as metas exigidas pelo Tribunal de Contas e demais órgãos estaduais e federais

Na última quinta-feira (23), a Prefeitura de Campina Grande do Sul apresentou em audiência pública a avaliação das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2016. A prestação de contas faz parte da agenda de obrigações exigidas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Durante o evento, realizado na Câmara Municipal e coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, foram apresentados os números referentes às receitas e despesas do município entre setembro e dezembro do ano passado.

"Conforme os relatórios de execução orçamentária, o município está rigorosamente em dia com todas as metas exigidas pelo Tribunal de Contas e demais órgãos estaduais e federais", disse o prefeito, Bihl Zanetti, que acompanhou a audiência ao lado do secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Alexandre Zolet. Os demonstrativos foram apresentados pelo assessor Eduardo Peron.

No mesmo dia, foram realizadas as audiências públicas da Câmara Municipal, da Secretaria de Saúde e do Fundo da Criança e do Adolescente (FIA).

Os números detalhados referentes às receitas, despesas e demais documentos oficias do município estão disponíveis no Portal da Transparência