11/09/2017   Administração

Prefeitura premia vencedores do IPTU Premiado 2017

O prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti, e o secretário municipal de Administração, Finanças e Planejamento, Alexandre Zolet, fizeram a entrega dos prêmios sorteados na primeira etapa do IPTU Premiado 2017.

A família de Eli Martins de Oliveira (in memorian), do Jardim Graciosa, levou para casa a Renault Duster zero quilômetro. Já a TV ficou com Clemiso Daufenbach, do Jardim Diamante. A lavadora de roupas foi entregue a Joaquim Ferreira de Almeida, do Jardim Paulista. José Mariano da Silva e Marcelo Maurício de Sousa, ambos do Conjunto Nichele, receberam a geladeira e o forno elétrico, respectivamente. Angelica Pires Moraes, das Granjas Centenário, foi a ganhadora da moto.

No segundo sorteio do ano, que será no dia 11 de novembro, concorrerão aos prêmios tantos os contribuintes que pagaram o IPTU à vista como aqueles que quitaram o carnê até a data do sorteio, mesmo que parcelado. Serão seis novos prêmios: uma motocicleta zero quilômetro, uma televisão, uma geladeira e três smartphones.

Serviço: dúvidas sobre o pagamento e informações adicionais podem ser obtidas no Departamento de Tributação, pelo telefone: (41) 3676-8046.