PORTAL DE NOTÍCIAS

25/05/2021   Administração  

Prefeitura inicia nesta terça-feira o envio de carnês do IPTU 2021

Iniciou nesta terça-feira (25), a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU)

Os contribuintes terão duas opções de pagamento, sendo a cota única com 10% de desconto na quitação até 15 de junho, onde o contribuinte concorre a um carro zero km, entre outros prêmios com sorteio no dia 19/06 pela Loteria Federal. Outra opção é parcelado em 7 vezes sem o desconto de abatimento, iniciando também em 15 de junho.

Diante da atual situação da Pandemia e necessidade do isolamento social, a administração solicita a colaboração dos contribuintes, para que aguarde o recebimento do IPTU em casa, visto que os funcionários estarão passando em cada residência seguindo todos os protocolos de segurança, a fim de realizar a entrega dos carnês diretamente aos contribuintes. Em paralelo, e seguindo a tendência de maior facilidade ao contribuinte a prefeitura conta também com o serviço on-line de emissão de carnês como mais uma opção.

Se preferir, acesse o link http://tributacao.pmcgs.pr.gov.br:8090/portal-contribuinte/consulta-carne e emita seu carnê direto no site.

 

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS