18/12/2020   Administração

Prefeitura entrega prêmios aos ganhadores da segunda etapa do IPTU Premiado 2020

Na tarde desta sexta-feira (18/12), foram entregue os prêmios aos ganhadores da segunda etapa do IPTU Premiado 2020. Os premiados foram recepcionados pessoalmente pelo prefeito municipal Bihl Zanetti na Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul.

Os vencedores da segunda etapa do IPTU Premiado 2020 foram: Eugênia de Souza (carnê 10026), do Jardim Joana Olímpia, ganhadora da motocicleta zero quilômetro. Tropical Incorp.de Imóveis (14364), ganhou a televisão. Já o refrigerador foi entregue para a representante de Anderson Rodrigo dos Santos (3232), do Timbú Velho. Também foram premiados Neri Batista (5383), do Jardim Ceccon, com um forno elétrico; Anízio da Costa (5443), do Jardim Eugênia Maria, com um micro-ondas; e Wanderli Alves Rodrigues (14292), do Jardim Flórida, com uma bicicleta.

O sorteio foi feito pela Loteria Federal no dia 12 de dezembro. Neste segundo sorteio do ano, concorreram aos prêmios tantos os contribuintes que pagaram o IPTU à vista como aqueles que quitaram o carnê até a data do sorteio, mesmo que parcelado.

A Prefeitura de Campina Grande do Sul parabeniza aos ganhadores.