17/10/2022   Educação

Prefeito Bihl faz entrega de agendas em homenagem ao Dia do Professor em escola onde estudou na infância

O prefeito Bihl Zanetti esteve na manhã da sexta-feira (14) na Escola Municipal José Eurípedes Gonçalves, na sede do município, local onde estudou na sua infância, para homenagear o Dia do Professor, em entrega simbólica de algumas das 468 agendas que chegarão nas mãos de professores e educadores da rede municipal de ensino de Campina Grande do Sul. Também foram entregues jalecos para os trabalhos e atividades diárias dos profissionais da Educação.

Bihl relembrou o tempo em que estudou na escola e destacou algumas das ações da Prefeitura na área da educação. “Acredito na Educação e no ensino público. Estamos atentos aos investimentos das estruturas físicas das escolas e no material humano para esse ano e em 2023. E não podemos deixar de parabenizar vocês professores que brilhantemente “educam” e ensinam nossas crianças. Nosso objetivo é deixar uma Campina melhor para o futuro” disse o prefeito que fez a entrega da agenda para cada professor presente na Escola Municipal José Eurípedes Gonçalves.

Agendas
De acordo com a diretora pedagógica da escola, Luciane Nowotny, a agenda tem a função de auxiliar o professor. “Ela tem um diferencial que pode ser utilizada no ano vigente e ao longo do ano de 2023, pois não possui data, somente dias da semana” explica Luciane.

Ambas as agendas possuem capas coloridas, moderna e criativa. Com a agenda o professor poderá organizar sua rotina pedagógica, fazer seu planejamento, estabelecer prioridades e aproveitar como caderno de anotações.

Útil
A professora Vanessa Slompo, avalia a agenda como um instrumento muito útil. “Achei ela maravilhosa! Nós professores, sempre estamos anotando em cadernos e papéis sobre o desenvolvimento dos nossos alunos. Com a agenda agora se torna mais fácil. Sem contar a estética que é linda” contou a professora.

Foto: Diego Tiller/PMCGS