08/10/2021   Social

Políticas para pessoa com deficiência pautam encontro temático em Campina Grande do Sul

Com o objetivo de fortalecer as políticas públicas voltadas aos interesses das pessoas com deficiência, a Prefeitura de Campina Grande do Sul realizou na última quinta-feira (7/10), o encontro temático “Cenário Atual e Futuro na Implementação dos Direitos das Pessoas com Deficiência”.

O prefeito Bihl Zanetti falou da importância do evento: “O encontro temático é uma das etapas importantes do processo de implementação de melhorias para a população com deficiência. A união da população com o poder público, para pensar em ações práticas capazes de promover a inclusão social e a valorização dos direitos dessas pessoas é fundamental”.

Além do prefeito, participaram da cerimônia de abertura do evento Fabiana Magrin Zanetti - secretária de Ação Social, Família e Cultura e Silmara Thays Andrade Gonçalves dos Santos - presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

A participação de pessoas no encontro foi limitada, devido as restrições sanitárias impostas pela pandemia do Covid-19.