06/07/2021   Indústria e Comércio

Na próxima segunda-feira 12/07 abrem as inscrições para os cursos profissionalizantes da Carreta do Conhecimento

A prefeitura de Campina Grande do Sul, visando fomentar o emprego e a renda no Município, disponibilizará gratuitamente cursos profissionalizantes de mecânica de automóveis, elétrica automotiva e corte e costura industrial aos moradores do interior. Os cursos serão realizados pelo SENAI através das “carretas do conhecimento” e são direcionados às pessoas acima de 14 anos.

As vagas são limitadas e as inscrições ocorrerão nas datas dos dias  12, 13, e 14 de julho, no horário compreendido entre as 9:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas diretamente na Unidade de Saúde Terra Boa. É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.

Para menores de18 anos é obrigatório apresentar RG e CPF de um dos responsáveis. Os cursos terão início no dia 26 de julho, e serão formados por três turmas, sendo no período da manhã, no horário das 8:00 às 12:00 horas, à tarde das 13:00 às 17:00 horas e no período da noite das 18:00 às 22:00 horas.

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.