02/03/2017   Administração   Eventos

Município realiza leilão de lotes remanescentes

Será realizada, no dia 14 de março, a segunda hasta do leilão da Prefeitura de Campina Grande do Sul. Nesta etapa, serão leiloados os dez lotes remanescentes da primeira hasta, que foi realizada no dia 21 de fevereiro e vendeu quase 60% dos itens.

Dez dos 26 lotes continuam disponíveis: três carros (lotes 04, 14 e 15), um ônibus (12), um caminhão (09), dois cavalos (23 e 24), duas éguas - uma delas com um potro (25 e 26), além acessórios como barrigueiras, capacetes, mantas, estribos, rédeas e selas (22). Os lances iniciais desses itens remanescentes não tiveram alteração. Eles variam de R$ 2 mil a R$ 30 mil.

Os lotes estarão disponíveis para visitação nos dias 8, 9, 10, 13 de março das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. Os bens leiloados são inservíveis para o município e o valor arrecadados será investido na aquisição de novos equipamentos e veículos.

O leilão será na Câmara Municipal, organizado pelo leiloeiro oficial Paulo Roberto Nakakogue. Também serão aceitos simultaneamente lances online. Para participar é preciso fazer um cadastro no site www.nakakigueleiloes.com.br e enviar por e-mail os documentos solicitados (RG, CPF e comprovante de residência) até 24 horas antes do leilão.

SERVIÇO: a segunda hasta do leilão será realizada às 10 horas do dia 14 de março (terça-feira), na Câmara Municipal - Praça Bento Munhoz da Rocha Neto, 34. Mais informações: 3092-6400.