PORTAL DE NOTÍCIAS

02/10/2017   Social   Eventos

Município comemora Dia do Idoso

Em comemoração ao Dia do Idoso (1º de outubro), a Prefeitura de Campina Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Família, promoveu a palestra "Envelhecência: a qualidade de vida no processo de envelhecimento", com Wilson José Gonçalves Araújo. O palestrante falou principalmente sobre a melhor forma de levar a vida acima dos 60 anos. Ele recomendou, por exemplo, participar de eventos, fazer exercícios e exercer direitos. O evento foi realizado na última quinta-feira, dia 28, no Teatro Municipal.

 

"Envelhecer com saúde é o principal objetivo das atividades que oferecemos. A pedido do prefeito Bihl, temos incrementado cada vez mais as políticas públicas voltadas à melhor idade e ainda tem muita coisa boa por vir", anunciou a secretária de Desenvolvimento Social e Família, Eliani Zanetti.

 

A presidente do Conselho Municipal do Idoso, Claudia Gomes de Liz, disse que o conselho é um dos mais ativos do município. "Temos uma série de atividades para os idosos. A última novidade são as aulas de ioga. Para o ano que vem, vamos anunciar mais oficinas, como, por exemplo, violão".

 

Após a palestra, os idosos participaram de um lanche e de uma sessão cinema com um filme do cineasta Mazzaropi.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS