08/12/2022   Esporte   Eventos

Mais de 300 pessoas entre atletas, equipes e incentivadores do esporte são homenageados como Destaque no Esporte em 2022

Atletas de alta performance, campeões em diversas modalidades que levaram o nome do município de Campina Grande do Sul em suas competições, empresários entre outros nomes do esporte, participaram do grande evento realizado no dia 30 de novembro no Centro de Eventos Anibal Khury.

Mais de 300 atletas foram homenageados e receberam um certificado e uma caneca personalizada  “Sou Campina”  como referência ao Prêmio Destaques Esportivos 2022. O evento contou  com a presença do humorista Zico Lamour que imitou personagens como Galvão Bueno entre outros.

Na oportunidade o Prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti, juntamente com o Secretário de Esportes Helton Colere, entregaram homenagens aos atletas campinenses que foram verdadeiros destaques no ano de 2022.

“Parabenizo nossos atletas campinenses que participaram de todas as atividades esportivas. Um privilégio saber que muitos representam com orgulho nossa cidade. Parabéns a todos. Seguimos em frente buscando sempre melhor para todos no esporte” destacou o prefeito Bihl Zanetti durante a abertura do evento.

Homenageados

As premiações contemplaram atletas de alta performance, campeões em diversas modalidades que levaram o nome do município em suas competições, dentre elas: Ciclismo, Fisiculturismo, Crossfit, Corrida, MMA, Muay Thai, Jiu-jitsu, Capoeira, Atletismo, com ênfase nas modadlidades de Kickboxing com dois campeões Panamericanos, e de Karatê, com dois campeões no Mundial.

Também receberam homenagens Destaque Esportivo em Equipe, os atletas do Futebol Júnior, as equipes campeãs dos torneios Adultos série A e B, e do torneio Masters de Futebol, Futsal Feminino Adulto e Vôlei Feminino Máster e os atletas de Basquete. Ainda, com grande importância foram convidados a receber homenagens na categoria PIONEIROS E INCENTIVADORES do Esporte Campinense, pessoas que iniciaram o futebol, jiu-jitsu, karatê, atletismo e ciclismo no município, bem como empresários e jornalistas, que apoiam o trabalho desenvolvido com o esporte em Campina Grande do Sul.