30/08/2021   Saúde   Coronavírus

Ginásio de Esporte Ricieri Bernardi é o novo local de Vacinação Contra Covid-19

Nesta segunda-feira (30), aconteceu a vacinação contra a Covid-19 para o público com 22 anos completos, durante o dia cerca de  725 pessoas foram imunizados no município.

A vacinação no bairro Jardim Paulista encontra-se em novo local, o ponto fixo ficará instalado no Ginásio de Esporte Ricieri Bernardi atendendo a demanda dos próximos grupos a ser vacinados.

A Secretaria Municipal de Saúde ainda pede a colaboração da população acima de 18 anos para realizar o pré-cadastro no site da prefeitura.

De acordo com a secretaria ainda não há previsão do início da imunização deste grupo, porém, o cadastro já deve ser preenchido corretamente, pelo link abaixo https://www.campinagrandedosul.pr.gov.br/vacina  para agilizar o processo de programação, organização da imunização, além de prevenir aglomerações nos locais de imunização.

É importante lembrar ao público desta faixa etária que é necessário apresentar no dia da vacinação a carteirinha de vacinação, comprovante de Residência, RG e comprovante de cadastro devidamente impresso e assinado.

Fotos: Diego Tiller/PMCGS