PORTAL DE NOTÍCIAS

17/01/2018   Administração  

Equipe campinense fica em 2º lugar em competição de corrida cross country

      A equipe PR 410 Run Club, de Campina Grande do Sul, participou do circuito de corrida cross country Uninter e conquistou, no último domingo (14), o 2º lugar na competição. A etapa final da disputa foi realizada em Piraquara, no Parque Trentino – localizado na Colônia Santa Maria.


      Nesta modalidade esportiva os participantes percorrem distâncias de 6 a 12 km (aproximadamente) a pé, em meio à natureza. Ruas de terra, trilhas e caminhos são alguns dos trechos percorridos pelos que participam do desafio.


     A competição foi organizada em cinco etapas e a equipe campinense chegou ao final das disputas atrás, apenas, do 20º Batalhão de Infantaria Blindado. O secretário municipal de esporte, lazer e juventude, Helton Colere, aproveitou a oportunidade para parabenizar os atletas amadores que participaram da competição. “A conquista do vice-campeonato é motivo de orgulho para toda a comunidade campinense, principalmente pelo fato de que é a primeira vez que esta equipe participa da disputa”, afirma Colere.


     Grande parte dos atletas soube sobre a realização do campeonato no decorrer de 2017, por esse motivo muitos deles acabaram ficando de fora das disputas. Ainda segundo o secretário Helton Colere, a ideia para este ano é ampliar a equipe para que novos resultados positivos façam parte do cenário de corrida paranaense.


RANKING DO CIRCUITO:

• Individual: Soma dos tempos das 5 (cinco) etapas com corte do pior resultado. Ausência ou não término da etapa receberá o tempo de 1h30 nos 6 km e 2h nos 12 Km.


• Equipe: Soma de pontos das equipes, levando em consideração o número de atletas presentes no pódio, sendo no mínimo três participantes.




Giancarlo Andreso

Assessoria de Imprensa


Fotos: Simone Seguro

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS