PORTAL DE NOTÍCIAS

17/12/2021   Social  

Crianças da E.M. Humberto de Alencar Castelo Branco têm tarde com Papai Noel e ganham brinquedos

Crianças da E.M. Humberto de Alencar Castelo Branco têm tarde com Papai Noel e ganham brinquedos.
A Prefeitura de Campina Grande do Sul, através da Secretaria de Ação Social, Família e Cultura, com apoio da Secretaria de Educação, promoveu na tarde de quarta-feira (15/12) uma tarde festiva para as crianças que estudam na escola. O evento contou com Papai Noel, lanches, doces e foram entregues brinquedos doados pelos colaboradores da empresa multinacional Faurecia.
O prefeito Bihl Zanetti destacou a ação promovida e a alegria das crianças ao receberem seus presentes. “Agradeço imensamente a empresa Faurecia e todos os seus colaboradores envolvidos na ação, por proporcionarem um Natal especial às crianças. A expressão de felicidade de cada uma delas foi emocionante e queremos sempre levar essa alegria para todas, comentou.
No total, foram atendidas 111 crianças, sendo que cada uma delas escreveu cartinhas para o Papai Noel pedindo o brinquedo de preferência.
A auxiliar de cozinha, Viviane Costa, 42 anos, acompanhou o filho Davi Luiz, de oito anos e estava contente. “Foi uma iniciativa muito boa para as crianças. Ele estava ansioso por esse encontro com Papai Noel, criou uma expectativa boa”, avaliou.
A iniciativa da empresa Faurecia foi fundamental para o sucesso do evento.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS