PORTAL DE NOTÍCIAS

22/10/2019   Esporte  

Campina Grande do Sul é campeã invicta da I Copa SMELJ de Basquete

A Prefeitura de Campina Grande do Sul, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, inovou e realizou a I Copa SMELJ de Basquete Masculino Sub-17. Esta foi mais uma ação da secretaria diversificando e promovendo diversos esportes no município.

 

Participaram da primeira edição da copa de basquete as equipes das prefeituras municipais de Campina Grande do Sul, Campo Largo, Pinhais e Rio Branco do Sul. A competição aconteceu no dia 19/10 (sábado) no Ginásio de Esportes Pedro Dalprá Filho, na Sede. Os times jogaram contra todos os demais e os dois melhores disputaram a final.

 

Desde a primeira partida, a equipe campinense demonstrou superioridade ao vencer a partida contra Pinhais por 84 a 24. O bom desempenho se repetiu nas partidas seguintes (80 x 28 Campo Largo e 92 x 29 Rio Branco).

 

A final foi disputada por Campina Grande do Sul e Campo Largo. O resultado foi uma vitória que não deixou dúvidas sobre a qualidade da equipe campinense. A equipe da casa venceu pelo placar elástico de 105 a 31.

 

A Prefeitura de Campina Grande do Sul parabeniza todos os atletas que participaram da I Copa SMELJ de Basquete Masculino Sub-17, em especial os jovens e professores da equipe campinense.

 

Confira todos os resultados:

 

Jogo 1 - Campina Grande do Sul 84 x 24 Pinhais

Jogo 2 - Campo Largo 55 x 40 Rio Branco do Sul

Jogo 3 - Rio Branco do Sul 49 x 40 Pinhais

Jogo 4 - Campina Grande do Sul 80 x 28 Campo Largo

Jogo 5 - Campina Grande do Sul 92 x 29 Rio Branco do Sul

Jogo 6 - Campo Largo 54 x 39 Pinhais

 

Disputa do 3° lugar: Rio Branco do Sul 54 x 40 Pinhais

 

Final: Campina Grande do Sul 105 x 31 Campo Largo

 

Fotos: SMELJ/CGS

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS