16/05/2022
Administração
Eventos
Emgap
A EMGAP - Escola Municipal de Gestão e Administração Pública, promoveu workshop para os servidores

A EMGAP - Escola Municipal de Gestão e Administração Pública, promoveu na noite de ontem (12/05) em parceria com a MasterMind e a Fundação Napoleon Hill, o workshop “Seja maior do que já é, aumentando sua capacidade de resolver problemas”, ministrado pelo palestrante Jairo Ferreira Filho. Participaram do evento, servidores de todo o quadro municipal.
O prefeito Bihl Zanetti esteve presente e enfatizou a importância da atuação da Escola de Gestão na promoção dos eventos de capacitação aos servidores, visando o aperfeiçoamento das rotinas administrativas, com o objetivo de prestar um atendimento com mais qualidade aos munícipes.
Fotos: Diego e Sandro / PMCGS
Secretaria de Políticas sobre Drogas participa da abertura do Junho Paraná Sem Drogas
Evento estadual reuniu municípios e especialistas para debater prevenção e atendimento à população em situação de vulnerabilidade
LEIA MAIS
Escola José Eurípedes Gonçalves recebe oficina de horta comunitária
Atividade reuniu comunidade escolar e promoveu aprendizado sobre cultivo, sustentabilidade e trabalho coletivo.
LEIA MAIS