PORTAL DE NOTÍCIAS

25/07/2022   Esporte  

18ª etapa da corrida de São João Batista agita o fim de semana em Campina Grande do Sul

O fim de semana foi movimentado no esporte campinense com a realização no último sábado (25/06), da 18ª edição da Corrida de São João Batista, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo. O evento tradicional faz parte das festividades de São João Batista, padroeiro do município e reuniu atletas de todo o Estado.


As provas foram divididas em etapas de 5 e 10 quilômetros. Os competidores que terminaram entre o 1º e o 5º lugar receberam troféus e medalhas. “As modalidades das corridas estão ganhando cada vez mais adeptos e nós queremos incentivar cada vez mais a participação de todos em eventos como este. Esporte também é qualidade de vida”, disse o prefeito Bihl Zanetti.


A prova iniciou às 16 horas com a largada dos participantes de todas as categorias, em frente à Igreja Matriz e o percurso seguiu por diversas ruas da Sede e estradas rurais próximas. “A Corrida de São João Batista é um evento tradicional que já faz parte do nosso calendário anual de atividades! A realização foi mais uma vez um sucesso e foi muito bom participar. Todos estavam muito felizes e isso ficou evidente em cada atleta. Agradeço a todos os participantes e já os convido a retornarem ano quem vem na próxima edição”, comentou o secretário Helton Collere.


A premiação aos atletas mais bem colocados aconteceu no Salão Paroquial Padre Laércio, ao lado da Igreja de São João Batista, com a participação do pároco Pe. Anderson Flaviano Ulatoski.


Confira os resultados no site www.clickcorridas.com.br

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS