As máquinas não param de trabalhar em Campina Grande do Sul
Novos trechos da Rua André Strapasson recebem pavimentação
26/10/2018 Engenharia

Quem caminha pelas ruas de Campina Grande do Sul já percebeu que as máquinas estão trabalhando a todo vapor. No último dia 26 e 27 de outubro mais dois trechos da Rua André Strapasson, receberam asfalto, desta vez entre as ruas Jacob Ferrarini e Av. Augusto Staben, e entre a Av. Augusto Staben até e rua João Trevisan.

A via receberá o investimento total de aproximadamente 1 milhão e duzentos mil reais, oriundos da captação de recursos do Prefeito Bihl Zanetti junto à Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística. Segundo o Prefeito Bihl Zanetti, “investir em pavimentação é essencial para melhorar o tráfego de carros, a mobilidade das pessoas, mas também porque traz impactos positivo para a saúde das famílias, principalmente das crianças”.

Os trechos pavimentados fazem parte do programa Asfalto e Progresso, iniciado em 2016, e que está levando pavimentação para 34 ruas em 14 bairros.