Prefeitura realiza festa do dia das crianças na praça da Sede
19/10/2018 Social

A Prefeitura de Campina Grande do Sul promoveu a comemoração do Dia das Crianças na Praça Bento Munhoz da Rocha Neto da Sede no dia 12 de outubro. O evento recebeu mais de 1500 pessoas e proporcionou uma tarde de diversão e apresentações para as famílias campinenses.

As festividades contaram com as apresentações da oficina de violão da Secretaria Municipal da Cultura e dos cantores Ana Paula (participante do The Voice Kids), Carol Ramos, Miquéias, Welinton Lima, TCP e Barbara Queiroz, além de brinquedos infláveis e cama elástica. As crianças ainda puderam fazer pintura facial e corte de cabelo gratuito. Os organizadores também distribuíram pipoca e algodão doce.

A organização do evento ficou por conta do Conselho Tutelar do município. A presidente do Conselho Tutelar de Campina Grande do Sul, Marcia Pavelik disse: "Iniciamos esta festa em 2016 e já se tornou uma tradição em nosso município. A cada ano procuramos melhorar mais e mais.". Marcia ainda completou: "Sempre procuramos fazer o melhor para nossas crianças, não tem preço poder olhar o rostinho de cada um sorrindo."