Prefeitura entrega uniforme para os guardiões
05/07/2018 Segurança

Os guardiões da Prefeitura de Campina Grande do Sul estiveram reunidos na tarde da ultima terça-feira (03), para recebimento de novos uniformes.  O ato ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura.

Esteve presente o prefeito municipal, Bihl Zanetti e o secretário de Ordem Pública e Segurança, Jefferson Cordeiro, além de outras autoridades. Na oportunidade o prefeito Bihl, saudou toda a equipe e valorizou o trabalho dos guardiões. Falou sobre a importância destes servidores que zelam pelo patrimônio público municipal trabalhando com dedicação. O secretário Jefferson Cordeiro ressaltou que esta é uma meta do prefeito Bihl e uma forma de valorizar os servidores, oferecendo melhores condições de trabalho. Disse ainda que os guardiões estando caracterizados, oferece maior segurança ao servidor no exercício da função.

Ao todo, 23 guardiões receberam os uniformes completos. O guardião Celso de Souza Machado agradeceu ao prefeito e falou da importância da padronização do uniforme, “Trabalho na Prefeitura a 18 anos e pela primeira vez estamos recebendo um uniforme completo. O material é de ótima qualidade e identifica o servidor. Isto traz mais segurança para o funcionário e para a população que pode reconhecer o guardião pelo uniforme. Agradeço muito o prefeito Bihl pelo novo uniforme e pela atenção dada aos guardiões.”.