Guarda Municipal realiza curso de Aperfeiçoamento Técnico
22/06/2018 Segurança

Com objetivo de aprimorar as técnicas de atuação, os integrantes da Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul participaram de mais um curso de qualificação. A entrega dos certificados ocorreu na última quarta-feira (13/06), na Secretaria Municipal de Ordem Pública e Segurança. A entrega dos certificados foi feita pelo prefeito Bihl Zanetti e pelo secretário Jefferson Cordeiro.

O prefeito Bihl ressaltou que “a qualificação da Guarda Civil Municipal é muito importante para manter o melhor atendimento à população”.

O curso durou cerca de um mês e teve uma carga horária de 90 horas-aula, abrangendo diversas disciplinas: Legislação Municipal, Direito Processual Penal, Técnicas de Abordagem, Habilitação em Dispositivo Elétrico de Controle (SPARK) e Armamento e Técnicas de Tiro.